Bolo de Aniversário de 21 Anos Glow Cake

Como decorar um bolo de aniversário com Tema 21 Anos – Glow Cake

Aviso legal: Estamos apenas compartilhando este maravilhoso vídeo em nosso site. A autoria está assinalada logo abaixo do vídeo, assim como o link de origem do canal.

Reproduzir vídeo

O vídeo acima é compartilhado do canal Clecia Oliveira. Visite este canal para mais vídeos como este!

Transcrição:

Oi doçuras, tudo bem com vocês? Bem vindos a mais um vídeo!

Bom gente, aí é um bolinho de 2 kg, massa branca, recheio de maracujá e brigadeiro de chocolate, tá gente?

Esse bolinho foi o bolinho do meu níver. Para dar esse rosinha bem clarinho eu não queria usar o chantilly branco, por que aí vamos fazer um Glow Cake, então eu quis dar um fundo um pouco rosa, coloquei apenas uma ou duas gotinhas eu, acho que foi duas, do vermelho morango, tá gente? Eu gosto muito de usar o da Mix.

Aprenda a Decorar Passo a Passo um Bolo com Tema 21 Anos

Não fiz para camada, porém é bom fazer. Depositei o meu chantilly através da manga de confeitar e aí com espátula lisa vamos analisar o nosso bolo… Alisa, alisa, coloca onde tá faltando, realiza novamente e assim você já conhece esse processo.

Eu gosto muito de usar o corante vermelho da Mix. Eu já tentei muito fazer outros tipos de corante, porém para mim só se aquele vermelho bem lindo, com o vermelho morango da Mix, tá gente?

Eu completei ano no dia vinte e seis de março e aí decidi fazer esse bolinho e decidi gravar para vocês aqui.

Eu já mostrei para vocês minha espátula é assim transparente e ele não tem número tá? Mas como eu falei para vocês cada espátula é mais ou menos você vai saber qual o efeito que vai fazer, quando você se acostuma.

Bom, gente, nesse momento como a gente não quer mais tirar chantilly, vamos apenas inclinar a nossa espátula de textura para fazer o efeito no bolo com a nossa espátula.

Após alisar com espaço lá embaixo sempre sobe um pouquinho de chantilly para cima, tá? Então temos que retirar um pouco novamente para fazer as nossas quinas.

E com a mesma espátula que usei para alisar um pouquinho de chantilly, vamos fazer tipo um modelo aspiral aí em cima com a espátula bem de leve em cima, vamos apenas rodando o bolo, que já vai entrando a espátula e vai dando esse efeito em cima do bolo.

Agora com a bombinha e o glitter na cor bronze, eu fui borrifando todo o meu bolo. Dá para vocês verem que eu
usei o caninho, foi gente?

Usei o caninho e saiu super bem. Tem alguns momentos que ficava um pouquinho entupido, mas eu dava umas batidinhas e desentupia novamente.

Foi necessário para esse bolinho de 2kg um pote inteiro de glitter. Se queremos fazer um igual o cake não dá para economizar no glitter, mas no final trabalho fica super lindo.

Assim ficou nosso bolinho, pessoal, espero muito que vocês tenham gostado. Foi um prazer tá compartilhando
aqui com vocês!