Bolo Tema LOL com Bico 1E sem Chantilly

Como decorar um bolo com Tema LOL com Bico 1E Sem Chantilly

Aviso legal: Estamos apenas compartilhando este maravilhoso vídeo em nosso site. A autoria está assinalada logo abaixo do vídeo, assim como o link de origem do canal.

Reproduzir vídeo

O vídeo acima é compartilhado do canal Confeitaria Sem Chantilly. Visite este canal para mais vídeos como este!

Transcrição:

Fala pessoal, tudo bem? Hoje nós vamos estar fazendo um bolo incrível, um golo muito lindo da LOL.

Muita gente está me pedindo. Já tem alguns bolos da LOL aqui no meu canal, mas mesmo assim as pessoas continuam pedindo muito o bolo da LOL.

Porque assim, é um tema, mas são várias e várias decorações diferentes que a gente pode estar fazendo aí no nosso bolo.

E pra fazer esse bolo a gente usou apenas dois bicos, que foi o bico 1E, da Celebrate e o bico 1M. Pode ser o da wilton ou pode ser de outra marca que você preferir.

Passo a Passo para Decorar um Bolo Tema LOL Sem Chantilly

Vamos então fazer a nossa decoração, que ficou muito linda, é muito fácil de se fazer, principalmente para quem está começando agora.

Então vamos lá pra mesa, para gente fazer a nossa decoração.

Bom pessoal, então vamos lá começar aqui o nosso bolo da LOL, certo? E primeiramente o que a gente vai fazer?

Eu tenho aqui o meu bolo, a gente vai passar aqui uma pré camada nele, pra que possa selar, pra que a gente possa estar colando o nosso bico, enquanto a gente fizer e também para que não fique nenhum farelo de bolo aí e vir a melar a nossa cobertura.

Então aqui eu vou pegar marshmallow power e a gente vai vir aqui, começando pela parte de cima. Certo? A gente vem aqui e depois a gente desce pra gente laterais do nosso bolo.

Agora vou vir aqui com bico 1E, certo? Esse é o bico 1E da Celebrate, então a gente vai preencher a lateral do
nosso bolo com pitangas, ok? Então eu vou vir aqui ó, faço uma pitanguinhas e assim a gente vem preenchendo toda a nossa lateral.

A gente tem que ter cuidado porque quando chegar aqui na parte de cima, essa última fileira que a gente vai fazer,
ela tem que ficar aqui é bem rente, bem plana aqui, ó, com a quina no nosso bolso, por que aqui vai ter umas rosas, porque se essas pitanguinha ficarem passando as rosas vão ficar meio assim que pra cima, entende

Então vai ficar um pouco feio. Então a gente quando vir, tenta deixar o máximo retinho aqui possível, com essa
aqui no nosso bolo.

Agora que já terminei de cobrir toda a lateral do meu bolso, como vocês podem ver aqui, ó, eu deixei bem retinho, tá bom, bem plano aqui, bem rente à superfície do meu bolo e para que vocês entendam melhor, é como se essa parte é que, essa última fileira que eu fiz fosse uma base de apoio pra essas rosas que a gente vai fazer aqui na nossa lateral agora.

Então eu vou vir aqui, ó, a gente vem fazendo uma rosa normalmente, certo? Aqui, ó, ok! E fica uma rosa muito linda.

E agora a gente vai usar o mesmo bico 1M para fazer o acabamento aqui na parte de baixo. Então a gente vai fazer aqui aqueles movimentos de conchinha.

Faço as minhas coxinhas até preencher toda essa parte de baixo do nosso bolo.

Agora vou vir novamente com o meu bico 1E da Celebrate e a gente vai preencher aqui toda essa parte branca que ficou no meio.

E agora gente eu já finalizei toda a parte de bicos que eu ia usar para o meu bolo. Agora a gente vai vir com o nosso glitter e vai estar colocando aqui aonde a gente conseguir colocar, nas laterais, na parte de cima…

E agora, pra gente estar finalizando o nosso bolo, eu vou estar colocando aí os nossos topos de bolo.

Então pessoal esse foi o nosso bolo de hoje, espero que vocês tenham gostado e ficou a coisa mais linda, olha só.

Um trabalho simples, mas que fiquei muito bonito, basta você ter uma criatividade para estar fazendo aí os seus topos de bolo na sua decoração.