Doce de Oreo FUDGE com 3 Ingredientes

Como fazer um doce de Oreo delicioso com apenas 34 ingredientes

Ingredientes

Aviso legal: Estamos apenas compartilhando este maravilhoso vídeo em nosso site. A autoria está assinalada logo abaixo do vídeo, assim como o link de origem do canal.

Reproduzir vídeo

O vídeo acima é compartilhado do canal Receitas de Pai. Visite este canal para mais vídeos como este!

Transcrição:

Fala meus queridos amados seguidores! Hoje, aqui no canal Receitas de Pai é dia de teste. A gente vai testar aquela receita… Qual o nome da receita? Fudge de Oreo. Com apenas 3 ingredientes

A gente quer ver se é bom, se é muito doce, se vale a pena. A gente vai mostrar pra vocês.

Então vamos lá pessoal, iniciar nossa receita de fudge de bolacha Oreo, sensacional eu vou ensinar a vocês, que deve ficar muito bom. A cara disso que é espetacular!

Receita Rápida de Doce de Biscoito Oreo Só Com 3 Ingredientes

Todos os ingredientes estão no topo do site. Para fazer esta receita hoje eu vou utilizar 400g de chocolate branco de boa qualidade picadinho, estou usando chocolate Sicao, aproximadamente 12 bolachas (biscoitos) Óreo e uma caixa de leite condensado.

A forma que vou utilizar é 20 x 20. Eu coloquei o papel manteiga nela só pra gente colocar o nosso doce.

Então, primeiro, o que que eu vou fazer? Eu vou adicionar aqui o leite condensado no chocolate e vou levar no micro-ondas de 30 em 30 segundos até derreter completamente.

Já derreti no micro-ondas, olha como ele fica bonito. Bem bonito, né? Vamos colocar em uma vasilha maior, só para poder mexer ele.

Agora, pessoal, o que que a gente vai fazer? Vou quebrar estas bolachas aqui, para gente poder misturar lá.

Quem tiver um processadorzinho, pode colocar bem rapidinho, para não virar uma farofa. Tem que cortar em pedacinhos, para ficar bem bacana.

Lembrando, não tire o recheio. Vai assim mesmo, inteiro.

Triturou, vamos colocar dentro do pote e misturar com o restante dos ingredientes.

Vamos despejar na forma (a de 20 x 20). A gente coloca aqui… Aí você espalha bem na forma, para ele assentar bem mesmo. Não pode demorar muito para não esfriar, se não ele endurece e você não vai conseguir mexer.

Espalha, bem alinhadinho e leve na geladeira por 4h para ele firmar. É a primeira vez que faço esta receita. Tem muita curiosidade para ver se vai ficar muito doce, mas vamos ver o resultado depois.

Geladeira agora, daqui a pouco vamos experimentar.

Já tiramos da geladeira. Pode ver que ele endurece, fica bem firminho mesmo. A gente vai remover o papel manteiga, vamos tirar…

Vamos lá, vamos tirar as rebarbinhas para não atrapalhar vamos cortar certinho.

O próximo também foi para festa do meu irmão, dessa vez o tema Lego. Lego é o único presente que ele gosta de receber, desde que nasceu praticamente, para ele é uma diversão, o desafio de montar um lego novo, então eu me inspirei nesse brinquedo para criar a festa dele.

Claro que eu não usei as peças originais do leve, que valem uma fortuna, eu comprei esses baratinhos, numa lojinha baratinha e criei as decorações da Mesa.

Então agora vamos cortar em quadradinhos, olha como fica! Da um Tcham! Olha que bacana.

Rende bastante pedaços e ainda sobra uma rebarbinhas.

Agora vamos experimentar, vamos pegar uma rebarbinhas para não desperdiçar. Chega bem pertinho!

Ele fica bem firminho. Vamos lá?

É doce, doce é mesmo, mas é bom. Não tem como não ser doce, leite condensado + chocolate branco, é doce, mas é muito gostoso, da pra comer de olho fechado. Você pega um quadradinho desse e ó!

É válido para festinhas também, basta cortar em pedacinhos menores e servir em festinha.

É gostoso, é muito doce, mas é bom. Recomendo, pode fazer, testa pelo menos uma vez, para ver se você gosta

Fiquem com Deus e até o próximo vídeo!